Novo Recurso: Módulo de Call Center

A VTCALL acaba de lançar seu novo recurso de Call Center, com isso, entregamos mais autonomia ao operador de Call Center:

  • Login e logoff dos operadores
  • Pausa dos operadores em momento de almoço, treinamento ou mesmo banheiro
  • Relatórios gerenciais com informações sobre os operadores

Para ativar o recurso, basta acessar Ajustes –> Call Center.
Não há cobrança de nenhuma mensalidade adicional para utilização do recurso.
Tendo dúvidas adicionais, contate nosso time de suporte técnico.

E as novidades não param por ai, em breve recursos e mais autonomia será fornecido a todos os nossos clientes.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Acompanhe nossas Redes Sociais

Últimos Posts

A ligação telefônica saiu de cena no atendimento ao cliente? Ou só perdeu o protagonismo? 

Você já deve ter ouvido, ou até pensado, que o …

Crise do trabalho com IA? A MVTCORP entrega apoio, não substituição

A sobrecarga solitária do empreendedor brasileiro Trabalhar muito ainda é …

Como o Chatbot da MVTCORP melhora o atendimento ao cliente e aumenta a fidelização

Por que os consumidores desistem de uma compra online? Segundo …

Brasil

(55 11) 5904-9292

0800-580-9292

Portugal

(351) 800-50-23-39