Novo Recurso: Módulo de Call Center

A VTCALL acaba de lançar seu novo recurso de Call Center, com isso, entregamos mais autonomia ao operador de Call Center:

  • Login e logoff dos operadores
  • Pausa dos operadores em momento de almoço, treinamento ou mesmo banheiro
  • Relatórios gerenciais com informações sobre os operadores

Para ativar o recurso, basta acessar Ajustes –> Call Center.
Não há cobrança de nenhuma mensalidade adicional para utilização do recurso.
Tendo dúvidas adicionais, contate nosso time de suporte técnico.

E as novidades não param por ai, em breve recursos e mais autonomia será fornecido a todos os nossos clientes.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Acompanhe nossas Redes Sociais

Últimos Posts

A importância da telefonia fixa nos dias de hoje

A telefonia fixa já foi o principal meio de comunicação …

Os desafios do TI nas empresas e como superá-los com a VT.Call

A importância do TI no cotidiano empresarial O setor de …

Fortalecer a comunicação empresarial: 6 razões cruciais

“O investimento em comunicação corporativa do ano que passou fica …

Brasil

(55 11) 5904-9292

0800-580-9292

Portugal

(351) 800-50-23-39