Não é novidade para ninguém que 2020 foi um ano atípico e de mudança de padrões para todas as empresas do mundo. Fato é que quem não se reinventou ficou para trás em meio a esse furacão. As startups foram as que mais se beneficiaram dessa versatilidade, visto suas fáceis adaptabilidades aos cenários de adversidade. Hoje vamos expor em primeira mão como nossa tecnologia ajudou o controle de ponto eletrônico digital Genyo a se adaptar ao “novo normal”.
Com a pandemia da Covid-19, muitas empresas se viram sem receber seus colaboradores em suas instalações. Foi a partir dessa necessidade de manter a equipe de vendas e de suporte conectada com clientes que muitas empresas buscaram um PABX em nuvem. Segundo Leopoldo Magnus, CEO da Genyo, certa vez recebeu a ligação automática de um robô de outra empresa oferecendo esse tipo de serviço. Semanas depois pesquisou mais a fundo sobre PABX em nuvem e, dentre algumas plataformas que realizam o mesmo serviço que a gente, encontrou junto de seu time de Sucesso do Cliente a VTCall.
“A VTCall não somente atendeu nossas necessidades básicas de receber e efetuar ligações, mas também realizou alguns sonhos como ter uma URA personalizada à nossa necessidade, emitir relatórios de assiduidade em ligações e a exclusiva sala de vídeo-conferências”, afirma.